3 de fevereiro de 2011

Por que mais um blog nesse mundo virtual??


Todo mundo tem suas historias engraçadas, ou interessantes. Nunca pensei que as minhas fossem algo que chamassem atenção e que fizessem alguém ler um blog escrito por mim.
Mas a minha amiga Tati me garantiu que pelo menos ela irá ler...  hehe :D
Ela ficou insistindo tanto pra eu abrir um blog, desde q eu ainda estava no Brasil.
(Gente, vou escrever informal e me deem um desconto nos erros na escrita, tà? Pois nao tenho corretor em portugues aqui e o teclado frances nao tem todos os nossos acentos, rsrs é froidz =/)
A Tati fica rindo dos meus "causos", das minhas desgraças e bençaos...rs... diz q minha vida é uma montanha russa :P  com muita emoçao kkk   e me incentivou a compartilhar na net.
Nao tenho pretensao de fazer disso aqui um super blog cultural ou sei la o que, mas adoraria interagir e ouvir outras historias também.

Entao eis-me aqui.  Espero que alguém goste  kkkkk

Em breve mais posts.
Beijao da Lu :)

10 comentários:

Tatiane disse...

Adorei tudo!!!
A foto esta sensacional e continue com mais posts tenho certeza que vai ser um frescor ler suas emoções na terra do queijo.

Yvonne disse...

Também achava que vc devia ter um blog!!! Uhu adorei Lu!!! You go girl!!! Conte-nos tudo sobre suas aventuras 'en France'.
Bjs!!
Chris

Lu disse...

Obrigada lindas ;)

eu soh pego no tranco... to pegando inspiraçao e motivaçao com vcs... rsrs

Tatiane disse...

Vamos agitar o blog?
Quero novas postagens Luciene kkkk

Lu disse...

Calma, to chegando hehe... ainda to aprendendo a mexer direito nesse treco... rs

Mari disse...

Amei! Viu? Vc vive dizendo que eu tenho que escrever mas vc é um talento escondido... Aguardo mais posts seus ok?
Agora vou jantar fora com minha irmã e meus sobrinho... As férias estão terminando... Snif...

Lu disse...

E eu to passando o fds na casa dos sogros..rs.. segunda devo postar denovo.
Merci :)

Regina disse...

Eu gostei! e vou acompanhar! rsrsrsrs beijos

valesca disse...

eu vou adorar ler seus causos, portanto que consiga entrar,,,ssr

saudades enormes

bjs
valesca

Lu disse...

Regina, seja bem-vinda ;)

Val, saudades...
espero sua visitinha vez enquando rsrs