8 de fevereiro de 2011

E ele chegou...

   Continuando a historia do post anterior, chega o dia do tao esperado encontro. Será q consigo resumir? :P

Nos conhecemos pela internet em abril  2006, como ja disse, e ja no segundo semestre, ele começou a dizer q viria ao Brasil me conhecer.  Eu no fundo nao acreditava muito, mas dava força pra ele levar a sério a ideia...  hehe :D.
Fevereiro de 2007, ele me avisa no msn: "Aluguei um apartamento em copacabana e ja comprei as passagens pra agosto" (anh?? minha boca abriu :O ). Eu nao sei se eu estava feliz ou com medo  kkk. "Meu Deus, ele estava falando sério mesmo!", pensei. Mas só ia acreditar quando o visse chegar :P

Agosto se aproximando e eu ansiosa, tentando organizar lista de passeios, pensando como vou lidar com minha timidez extrema, pedindo a Deus pra ficar no controle e que independente de nao dar em nada, possamos ser bons amigos.

Chega o dia, e eu q nao sou boba, vou ao aeroporto sozinha??  Nao!! Vou acompanhada do meu amigo Dudu...rsrs.. calma, eles ja se conheciam por msn e ele sabia q eu iria levar meu amigo. Nao ia aguentar ficar sozinha esperando...  rsrs  e me sentiria mais segura, sei la... coisa de tímida :P

O voo chega e nada dele aparecer... o Dudu me sacaneando, qndo via um baixinho, feio e coroa dizia: "Olha la ele chegando" :P, palhaço, fiquei pensando se fiz bem tê-lo levado...rs.
Entao, ele surge pela porta de desembarque, lindo e sorridente, vc imagina oq? Um encontro apaixonado, beijo, abraço??  Errado :P  nos comprimentamos formalmente, como pessoas q acabaram de se conhecer (e nao é verdade?). Mas o combinado antes dele chegar, foi mesmo q iríamos nos conhecer primeiro, antes de qualquer coisa.

Ele veio pra ficar duas semanas. A primeira virei só guia turística :P, ia pegar ele no apartamento, levei aos pontos turísticos do Rio, como Corcovado, Pao de Açúcar, Santa Tereza, Feira de tradições nordestinas (e nao é q ele dançou forro comigo? rsrs), até jogo do Flamengo no Maracanã eu levei...rs... fanático por futebol como ele é, adorou!
Foi uma semana somente como amiguinhos, sem pegar na mão  kkkkk. Me senti adolescente descobrindo o amor  rsrs... eu estava encantada por ele, mas achava q ele nao estava nem ai pra mim. Porém, graças aos torpedos (ele comprou um chip) comecei a sentir q havia uma esperança  rsrs

Ele também estava achando q eu nao gostei dele, até q na segunda semana, ele resolveu tocar no assunto e Deus foi bonzinho comigo, ele sentia o mesmo por mim :D. E ai a coisa começou a fluir...  nao preciso entrar em detalhes  :P  rs

Tivemos uma semana pra curtir como namorados... e a despedida foi mais dolorosa do q eu imaginava. Snif...  sofri, gente :( ... e eu que já era magra, em um ano perdi 12 kg com essa novela. Bunda e peito??  Putz sumiram  rsrs... Agora, depois de casada, que estou recuperando alguma carninha...rs

E ai a historia continuou... nos víamos só nas férias... eu fui visitá-lo depois... saudade matando... 6 meses depois ele vinha denovo... e assim conseguimos manter até em 2010, quando nos casamos.
Xiii... a palavra casamento rendeu histórias... mais tarde conto...rs

8 comentários:

Geice disse...

Ahhhhh história mais linda gente!!!
Essa coisa de se sentir adolescente de novo é muito estranha né? E ao mesmo tempo maravilhoso...
Bju Luluzinha

Danielle disse...

Oi Amiga que saudades!!!
Desculpa nao ter te escrito...mas é porque quase nao vejo a net...
Amei seu blog...li tudinho...
Sua história é linda amiga!!
Perfeita pra vc...foi o Senhor quem ja tinha escrito tudo!!
Como estás?
Manda notícias tá?
Bjao
Dani

Danielle disse...

Amei seu blog!! Sua história de amor foi escrita pelo Senhor!!
Bjao
Saudades de vcs!
Dani

Neide disse...

Oi Lu!!! adorei sua historia: se parece muito com a minha! estarei sempre por aqui! beijos

Lu disse...

Obrigada meninas. :)

O amor é lindjoooo né? rsrs

nao tem fronteiras!

Regina disse...

Continua, continua!!! beijosss

Carla Ohrana disse...

aí, adorei a sua forma de escrever, muito descontraída e tbm formal, e também a história é linda né ? *-*

Lu disse...

Obrigada Carla ;)

AInda tenho mais pra contar.rs

Bjinhos